sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

notícias

essa história de blog é mesmo uma coisa complicada...

antes eu vivia dizendo que "em casa de ferreiro: espeto de pau!". claro pois passei alguns anos de minha vida dando aula de como meus alunos podiam usar esta ferramenta para expressarem suas idéias. orientei vários blogs que serviam como jornal laboratório, muitos dos quais orgulho-me imensamente, mas nunca fiz o meu próprio.

finalmente tomei coragem e em setembro publiquei meu primeiro post. até que vinha com uma certa constância, mas o período letivo vai terminando e o tempo vai ficando mais curto...

bem, como daqui pra frente só vai piorar, pois além de tudo temos que providenciar os presentinhos de final de ano, resolvi logo tratar de escrever alguma coisa.

mas o importante é que tudo aqui está indo bem. temos um hóspede, cafú, o velhinho de minha mãe (um senhor de seus mais de 90 anos), mas que não tem dado muito trabalho, a não o xixi que vez por outra teima em fazer no meio da casa.

bóris júnior está uma peste (eu disse que seria difícil ele sair daqui), já mandei tosar e ele passou do abominável cachorro das neves, para um belo schnauzer.

meus pequenos estão ótimos!

sophia apresentou-se no teatro do parque, com o espetáculo que encerra o balé popular que ela faz na escola. estava simplesmente linda.

vinícius um fofo, o encerramento das atividades escolares será semana que vem, para os dois.

eu e andré, entraremos em recesso da universidade semana que vem e, então, teremos uns 10 dias em casa com os meninos - espero que sejam bem divertidos.

antes do natal prometo escrever novamente.

beijos para todos!!!!

algumas fotos recentes...


cafú


bóris júnior


os dois mais fofos do mundo!!!!

Nenhum comentário: