quarta-feira, 10 de outubro de 2007

há 34 anos!!!!

"Quando nasci, um anjo torto
desses que vivem na sombra
disse: vai, Simone! ser gauche na vida."


parece que foi antes de ontem... mas já são 34 primaveras em minha vida...

aliás, o antes de ontem tem um sentido muito real nesse contexto, mas, enfim, minha mãe disse um dia: "esqueça o dia 08. Se era pra eu esquecer, porquê me contaram um dia?
na infância, era algo de que me orgulhava, afinal de contas eu era a única que em um intervalo de 5 dias ganhava 3 presentes dos pais: um no dia 08, outro no dia 10 e o terceiro no dia 12 de outubro, que é o dia das crianças...

vendo dessa forma, o gauche do Drumond é totalmente pertinente em minha vida. Se já nasci de forma torta, antes do tempo, passei um mês na incubadora, e ainda fui registrada uns 4 ou 5 meses depois (acho que a demora foi pra ver se a ratinha vingava, se criava...) com o dia errado: em vez de 08, 10 de outubro.

mas é isso, parabéns para mim, pelos 34, pela família linda, pelos filhos maravilhosos, sabidos, lindos e danados, muito danados...

6 comentários:

simone barros disse...

vingou e ainda dá frutos... dos bons, danados, mas dos bons!

um beijo e feliz aniver!

Auxiliadora Padilha disse...

Parabéns Simone,
como você disse, pelos 34, pela família linda, pela força, pela coragem, pelo brilho!
bjs

gott@iteso.mx disse...

Pois eh minha filha... e em outro lugar no mesmo continente os 36 chegaram com um peso extra, a responsabilidade de ser pai, que, se por um lado é uma experiência fascinante, por outro, deixa claro que a história se repete, os pais se tornam filhos e os filhos se tornam pais e que a vida NÃO é um conto de fadas. Ela, a vida, é simplesmente isto... a vida.
P.S. E vamos nos divertir que tá passando muito rápido pro meu gosto!!!
Beijos e feliz aniversário,
do primo,
Willy

aninha, família & Cia disse...

Simone, te desejo tudo de glorioso, sempre! Você é muito da querida!parabéns!!!!!!!!!!!

Virginia disse...

Doidinha super beijo e muita saúde e paz. O resto corremos atrás! Beijo da irmã que te adora sempre.

Jeane Melo disse...

Owwwwwwwwww, Simone!
Agora que não tenho mais orkut, fico boiando no aniver dos amigos.
Logo vc q é tão especial!
Ainda bem q existe seu bloguinho!!!
Parabéns por tudo!! Vc é o melhor exemplo de mulher determinada, inteligente, forte e sensível. Com certeza esses anos foram bem vividos.
Queria muito te dar aquele abração.
Tudo de bom pra vc e sua família. Muita saúde para nosso Vinícius.