quinta-feira, 3 de abril de 2008

antes que complete dois meses...

e como faz tempo que postei aqui neste ambiente! mas é que começaram as aulas dos meninos, as aulas da federal, ou seja, eu e andré novamente dentro de sala...
mas eu voltei!
e olha, o que me animou a escrever foi a atividade física. Finalmente criei vergonha na cara e comecei a caminhar aqui embaixo do prédio mesmo. Comecei semana passada, mas não sei se terá muito sucesso ou futuro.
O negócio é meio perigoso. André foi o primeiro a me incentivar pois ir caminhar na praça ou na jaqueira podia ser muito arriscado.
Mais eis que, logo no primerio dia, fiquei frente a frente com a maior e mais nocisa criatura que existe na terra: a barata.... Isso mesmo, que horror. Eu, simplesmente, MORRO de medo delas. Inexplicável, eu sei, principalmente se não tenho o menor problema com rãs, lagartixas, ratos, aranhas etc. Mas, como disse, é inexplicável, vergonhoso mesmo.... Mas o que fazer??? Hoje quando me preparei para matar uma, na hora H , mudei de lado e fugi. O problema é que em minha fuga, de repente, um "trec" e eu tinha acabado de pisar em outra. Me arrepiei na mesma hora, e só em lembrar me dá calafrios...
Mas amanhã vou mais cedo, vou antes que elas saiam de suas tocas e espero ter mais sorte...

quanto aos meninos estão maravilhosos, umas fotos recentes...




bjs, simone.

Nenhum comentário: