sexta-feira, 21 de setembro de 2007

escrava eterna...


bem, olhando as fotos a gente pensa: nossa como essas irmãs eram unidas!!!!
na verdade não só éramos como somos (apesar de eu estar em recife e ela em joinville).
Aliás, minhas irmãs todas resolveram debandar para santa catarina, Deli - a mais velha, foi a primeira. vou te contar, essa história de irmã a distância é um saco, aliás, novamente, meus irmãos tb foram embora: guluga (isso mesmo: guluga!) está no paraná, e lalo (meu irmão "pequeno") no sertão de pernambuco.

mas voltando ao assunto da união, além de irmã eu era "escrava eterna" de virgínia - o que significa que ainda devo ser!

explicando melhor: eu devo ter sido pega fazendo alguma coisa que não devia, algumas vezes na minha infância (com certeza fui) e para conseguir o silêncio tinha que jurar escravidão eterna... é, pensa que ter irmão mais velho é fácil? não estou, aqui, reclamando, nem dizendo que é ruim. Ser a mais nova das meninas tem suas vantagens tb. como se constuma dizer, sempre protegida, sempre mimada. mas a verdade é que, é claro, sempre fiz por merecer todos os mimos que dizem que eu recebi(ahahahaha!).

mas é isso aí, adoro meus irmãos e reclamar e arengar é uma prova disso.

2 comentários:

helheana disse...

prima querida
preta amada, sempre minha neguinha...
que familia linda a que vc construiu..
que paixao louca essa que nos une para quem so se viu uma unica vez...fica a saudade de um tempo que n~/ao volta mais...que historias tantas de uma familia que embora distante permanece unida...tao diferente da minhna....
te amo irma, e não vejoa hora em que o tepo se faça amigo e possamos nos encontrar....fica a saudade...a lembrança...e a certeza de que estaras como tua branca irma sempre em minha vida.

beijos

com amor

carioca

Virginia disse...

Oi doida, nao gosto muito desse lance de blog... Muita exposicao. Tb nao tenho tempo pra ficar olhando. Mas sempre que der vou vir ver. Adoro esta nossa foto. A de arvores tb. Bj! T amo muito!