pois bem, ontem foi dia de banho para ele (e, olha, tava mesmo precisando). Deixei logo pela manhã no pet shop e ele estaria pronto e cheiroso lá pelas três da tarde...
fui resolver minhas coisas, fazer feira - que tb estava precisando - levei os pequenos para a escola e fui buscar andré na universidade. ficamos por lá até umas três e meia e íamos para casa, quando "quase" passamos direto do pet shop.
eram umas 4 da tarde mais ou menos. quando chegamos por lá, andré ficou no estacionamento da clínica e eu entrei para pegar nosso bóris, ainda tinha que levá-lo para olharem a orelhinha que tava inflamada e fazer exame de sangue, pra ver se tinha ficado bom da erlíquia (que hoje chamam com outro nome que não me lembro mais).
quando eu já ía com o cidadão para a clínica, andré chegou com uma cara esquisita me puxando para sair pela porta lateral. foi quando percebi que tava rolando um assalto. tinham pego a chave do nosso carro, apontaram a arma pra andré e pediram o celular dele. enquanto isso na clínica, tinha outro cara roubando o povo. foi um estresse, mas graças a Deus tudo deu certo, perdemos a chave do carro, mas o carro ficou e o celular tb e o mais importante, ficamos todos!
que dia complicado... não dormi direito, ficamos assustados, mas aliviados...
espero que a próxima postagem seja mais alegrinha...
olha o cão aí!

Nenhum comentário:
Postar um comentário