sexta-feira, 14 de setembro de 2007

na verdade somos 5

como o título sugere, somos cinco. sim, pq tem bóris um schnauzer miniatura de dois anos.

pois bem, ontem foi dia de banho para ele (e, olha, tava mesmo precisando). Deixei logo pela manhã no pet shop e ele estaria pronto e cheiroso lá pelas três da tarde...

fui resolver minhas coisas, fazer feira - que tb estava precisando - levei os pequenos para a escola e fui buscar andré na universidade. ficamos por lá até umas três e meia e íamos para casa, quando "quase" passamos direto do pet shop.
eram umas 4 da tarde mais ou menos. quando chegamos por lá, andré ficou no estacionamento da clínica e eu entrei para pegar nosso bóris, ainda tinha que levá-lo para olharem a orelhinha que tava inflamada e fazer exame de sangue, pra ver se tinha ficado bom da erlíquia (que hoje chamam com outro nome que não me lembro mais).

quando eu já ía com o cidadão para a clínica, andré chegou com uma cara esquisita me puxando para sair pela porta lateral. foi quando percebi que tava rolando um assalto. tinham pego a chave do nosso carro, apontaram a arma pra andré e pediram o celular dele. enquanto isso na clínica, tinha outro cara roubando o povo. foi um estresse, mas graças a Deus tudo deu certo, perdemos a chave do carro, mas o carro ficou e o celular tb e o mais importante, ficamos todos!

que dia complicado... não dormi direito, ficamos assustados, mas aliviados...


espero que a próxima postagem seja mais alegrinha...

olha o cão aí!

Nenhum comentário: